Bomb Challenge #2
CALL OF DUTY - WARZONE (ONLINE)
13 e 14
JULHO/24
R$ 3.000,00
1º Lugar - R$1.200,00 6º Lugar - R$100,00
2º Lugar - R$650,00 7º Lugar - R$100,00
3º Lugar - R$450,00 8º Lugar - R$100,00
4º Lugar - R$100,00 9º Lugar - R$100,00
5º Lugar - R$100,00 10º Lugar - R$100,00
11º ao 14º Lugar - Ø
+ PRODUTOS DOS PATROCINADORES PARA
OS 3 PRIMEIROS COLOCADOS
MVP da competição: 1 SSD XPG Spectrix S20G RGB, 1TB, M.2 2280 NVMe, Leitura 2500MBs e Gravação 1800MBs, ASPECTRIXS20G-1T-C
14 EQUIPES
THE 3 LITTLE PLAYERS
O CAMPEONATO
Após sucesso da edição inaugural, Bomb Challenge 2, torneio de COD:Warzone aconteceu em julho.
Realizado nos dias 13 e 14 de julho a segunda edição do torneio agitou a comunidade do COD:Warzone e contou com prêmios em dinheiro, além de muitos produtos das patrocinadoras!
Depois de alcançar mais de 454 mil visualizações ao vivo em sua edição de estreia, o Bomb Challenge retornou nos dias 13 e 14 de julho de 2024, com transmissão ao vivo. A segunda edição do campeonato de Call Of Duty: Warzone, realizado pela Esportsmaker, conto com 14 times compostos por três jogadores e um reserva, que se desafiaram no modo de jogo Ressurgência, tendo como cenário a Rebirth Island, mapa complexo e perfeito para batalhas intensas que exigem estratégias dinâmicas, principalmente por trazer um misto entre áreas abertas e espaços confinados, desafiando os jogadores a adaptarem suas táticas.
E, se o jogo demanda tática, aliada ao desempenho, não poderia ficar de fora da edição uma marca como a XPG, que estreou como patrocinadora e apresentou o Bomb Challenge 2. Presente no mercado desde 2008, a marca de hardware oferece uma ampla gama de produtos que desbloqueiam o melhor desempenho dos jogadores em suas máquinas, contando com designs premiados, como o Good Design Award do Japão, o que reforça seu compromisso com detalhes de performance e estética.
“Nossa paixão pelo universo gamer nos motiva a apoiar eventos que fortalecem a comunidade e oferecem mais oportunidades para os jogadores se destacarem. Estamos orgulhosos de apoiar o Bomb Challenge, demonstrando nosso comprometimento em incentivar e fomentar competições,” expôs Thiago Tieri, Gerente de Marketing da XPG.
Além da chegada da XPG, também retornam pela segunda edição consecutiva, a Predialnet, provedor de internet de banda larga e a ExitLag, empresa líder em soluções de otimização de jogos em tempo real. Com ampla penetração no mercado de pro players, a Logitech também foi patrocinadora da edição.
A edição teve como premiação total 3 mil reais em dinheiro e contou com produtos distribuídos pelos patrocinadores do campeonato, que juntos somaram mais de R$15 mil reais em prêmios.
O time campeão, The 3 Little Players levou o bicampeonato e faturou R$1.200,00 + 3 Gabinetes Gamer XPG Defender Pro, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, + 3x Fans, RGB, DEFENDER PRO-BKCWW + 3 Fontes XPG Kyber SuperFrame, 850w, 80 Plus Gold, Cybenetics Platinum, com conector PCIe 5.0, PFC Ativo da patrocinadora XPG + 1 ano de ExitLag grátis para cada player, e mais 3 Headsets Astro A10 da Logitech.
O vice campeão NET, também levou R$650,00 + 3 Gabinetes Gamer XPG Starker, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, Sem Fonte, 2x Fans, RGB, STARKER-BKCWW + 9 Coolers (3 para cada player) para gabinete XPG Hurricane, ARGB, 120mm, HURRICANE120ARGBPWM-BK da XPG + Plano ExitLag 2+1 e mais 3 Headsets G432 da Logitech.
O terceiro colocado, Top LATAM, ganhou R$450,00 + 3 Gabinetes Gamer XPG Starker, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, Sem Fonte, 2x Fans, RGB, STARKER-BKCWW a XPG + Plano ExitLag 2+1 e ainda 3 Headsets G332 da Logitech.
O MVP XPG da competição foi Maiki__FPS , jogador do time campeão do Bomb Challenge 2 e recebeu como prêmio 1 SSD XPG Spectrix S20G RGB, 1TB, M.2 2280 NVMe, Leitura 2500MBs e Gravação 1800MBs, ASPECTRIXS20G-1T-C, da principal patrocinadora da edição.
“Criar um novo projeto, especialmente para uma comunidade como a do COD:Warzone, é algo muito gratificante para nós, pois não há nada mais especial do que ver ganhar porte um projeto realmente pensado para fomentar e nutrir esse nicho em particular. Os ótimos números da primeira edição foram realmente uma grata surpresa para nós e estão gerando para esta segunda edição bons frutos, como esse grande apoio dos nossos patrocinadores que também enxergaram no Bomb Challenge uma ótima oportunidade de ativarem suas marcas”. comenta Leandro Silva, CEO da Esportsmaker, idealizadora do Bomb Challenge.
Media Partner - Depois do sucesso da parceria entre a Esportsmaker e o Canal Woohoo, foi com grande satisfação que também foi confirmado o retorno da emissora carioca como parceiro oficial de transmissão pelos canais 65 e 565 da Claro, 115 e 165 da Oi, canal 56 da Vivo TV e Canal 191 da Sky, além de também ter transmitido tudo pelo App Woohoo+.
O campeonato também teve transmissão pelo Twitch oficial da Esportsmaker e lives parceiras do Bomb Challenge 2.
SOBRE A XPG
Movida pela paixão pelo desempenho e o melhor do design, a XPG está presente no mercado desde 2008. A marca de hardware oferece uma ampla gama de produtos que desbloqueiam o melhor desempenho dos jogadores em suas máquinas, contando com designs premiados, como o Good Design Award do Japão, o que reforça seu compromisso com detalhes de performance e estética.
SOBRE A EXITLAG
O ExitLag é um software desenhado para diminuir ping e latência, mitigar a chance de desconexões dentro de uma partida online e conta com ferramentas para melhorar a performance de quadros por segundo (FPS) nos jogos. Presente em 190 países com mais de 1000 servidores nos 5 continentes, ExitLag conta com tecnologias exclusivas e patenteadas como o multipath para elevar a conexão dos gamers de forma intuitiva. O ExitLag é um acessório desenvolvido para todos os níveis de jogadores: pode ser deixado em modo automático ou personalizado, contando ainda com suporte profissional para configurações avançadas disponíveis para jogadores ao redor do mundo, com uma equipe técnica dedicada e disponível.
SOBRE A LOGITECH G
A Logitech G, uma marca da Logitech International, é a líder global em equipamentos de jogos para PC e console. A Logitech G fornece aos jogadores de todos os níveis teclados, mouses, fones de ouvido, mousepads e produtos de simulação líderes do setor, como volantes e manetes de voo – desenvolvidos com um design inovador, tecnologias avançadas e uma profunda paixão por jogos. Fundada em 1981 e com sede em Lausanne, Suíça, a Logitech International é uma empresa pública suíça listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Encontre a Logitech G em logitechg.com, o blog da empresa ou @LogitechG.